Encontro com o Autor – Lauro Maeda

Quando ganhou a sua primeira SLR de seu pai, Lauro Maeda tinha 14 anos e nem imaginava o que aquilo poderia significar. Trinta e dois anos depois, sua carreira acumula uma vasta experiência em algumas áreas da fotografia como: esportes radicais, moda, publicidade, arquitetura, fotojornalismo e a fotografia social. Neste intervalo, Lauro Maeda se formou em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina e, três anos depois da graduação, voltou às salas de aula para lecionar nas cadeiras de Fotojornalismo da própria UFSC.

Atualmente, Maeda mantém uma relação estreita com a nova geração de fotógrafos através de palestras e workshops que oferece por todo o país. Dono de um olhar peculiar e uma composição sofisticada, Maeda retrata histórias de casamento e entrega um documentário cheio de momentos e muita emoção. “Os noivos querem relembrar os momentos mais especiais do grande dia. A minha maneira de oferecer isso é através de imagens que tenham movimento, ação e uma boa carga de sentimentos. Só assim posso me dar por satisfeito”, revela o fotógrafo.

Este ano, Lauro Maeda pretende ampliar suas atividades na área de formação, ministrando mais workshops e treinamentos individualizados.

EVENTO GRATUITO

DIAS: 07 de março de 2017 às 19h30

INSCRIÇÕES: contato@cameracriatova.com.br / 48 99678 2525

VAGAS LIMITADAS.