PROFESSORES

SABRINA NAS

IMG_7795

PROFESSOR

SABRINA NAS

Iniciou na fotografia como assistente em fotografia de casal, assistente de produção. Percebeu que queria mais do que ajudar na iluminação, locação e escolha dos looks. Queria também registrar, sob meu olhar, alguns momentos, enfim fotografar. Então decidiu aprender fotografia, fotografar. Iniciou em julho de 2016, o curso Técnico de Fotografia na escola Câmera Criativa em Florianópolis. Concluiu em julho de 2017.

No inicio não sabia que segmento da fotografia seguiria. Fotografou pessoas, crianças, gestantes e festas infantis, até que uma situação fez decidir pela fotografia pet.

Estava na casa de uma amiga esperando para fotografar o filho, e o pet deles um Shitzu, o Lucky, estava na sala, com ela, quando então pegou a câmera e começou a fotografá-lo.

Gostou do que viu nas imagens e então passou a fotografar pets de amigas para ir aprimorando seu olhar. Então fotografou seu primeiro gato, uma Srd (sem raça definida), a Mima.

Decidiu então que seria fotografa de pets e se dedica somente a ela há quase dois anos.

Foi se aperfeiçoando, estudando os animais seus movimentos e características e criou seu estilo próprio de fotografá-los.

É apaixonada por retratos, fotos espontâneas e momentos de afeto com os tutores.

“Estar entre os animais, desfrutar do amor e carinho deles e mais ainda registrar todos os movimentos e detalhes de cada um é algo inexplicável que me faz sentir realizada e feliz.” Sabrina Nas