Eu vejo flores em você

APRESENTAÇÃO

Eu Vejo Flores em Você!

Você já parou para admirar a beleza das flores e se perguntou como poderia capturar essa mesma magia através de sua câmera? Se sim, então este curso é para você. Bem-vindo ao “Eu Vejo Flores em Você!” – uma oficina de fotografia única que explora o poder das flores na imagética.

Neste curso envolvente e inspirador, você terá a oportunidade de mergulhar no fascinante mundo das flores e aprender como integrá-las de maneira harmoniosa com modelos para criar imagens espetaculares.

 

Na primeira parte da oficina, aprenderemos como fazer arranjos para compor o corpo humano. Cada dupla criará um arranjo para poder trabalhar. À tarde vamos fotografar os arranjos aplicados à modelo.

“Eu Vejo Flores em Você!” é mais do que apenas uma oficina – é uma jornada de descoberta, criatividade e inspiração. Prepare-se para se maravilhar com a beleza efêmera das flores e capturar momentos mágicos.

 

PRÉ – REQUISITO

Saber manusear a câmera em modo manual.

 

FORMA DE PAGAMENTO

– Via Site: O pagamento é feito no valor total e pode ser parcelado em até 02x sem juros no cartão de crédito ou, à vista (via cartão ou boleto bancário).

– Via escola: R$ 200,00 antecipado, referente à matrícula, e o valor restante 420,00 é pago no primeiro dia de aula em até 02x sem juros no cartão de crédito ou em mais parcelas (até 12 x) com acréscimo da taxinha do pag seguro.

Alunos da Câmera Criativa tem 10% de desconto: R$ 558,00.

Para compra via escola entrar em contato com o WhatsApp (48) 99678 2525 ou via e-mail [email protected]

 

PROFESSOR

Fred Ruschel  é um eterno curioso. Filho de fotógrafo, nunca chegou perto do estúdio e nem do laboratório do pai, até começar a estudar fotografia em Londres, já com 25 anos. Ou seja, uma caminhada de quase 20 anos. De volta ao Brasil, com um MBA em marketing, trabalhou por um bom tempo na área, o que definiu sua trajetória dentro da fotografia. Especializou-se em fotografia de produto e publicidade. Antes de vir para Florianópolis, atendeu às principais agências de propaganda do RS. É apaixonado mais pela construção da foto do que pelo resultado em si. O processo para obter determinada imagem é o que lhe traz maior prazer.