curso presencial DE FOTOGRAFIA

Fotografia básica para Smartphone

APRESENTAÇÃO

Destinado as pessoas com pouco ou nenhum conhecimento em fotografia, utiliza como plataforma as câmeras fotográficas disponíveis nos smarthphones. 
O curso aborda a fotografia enquanto linguagem, sua historia e suas principais referencias, os recursos técnicos disponíveis para se obter o efeito desejado, aplicativos e programas de tratamento de imagens.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1aula - Teórica
: Introdução à técnica fotográfica;
Composição e linguagem fotográfica;
2aula – Teórica e prática
: Como regular o equipamento;
 Os recursos técnicos disponíveis e sua influencia na obtenção do resultado desejado;
3aula – Prática fotográfica
: Produzindo um ensaio fotográfico;
4aula – Teoria e prática: 
Análise das fotos produzidas nas saídas;
 Pós-produção - Tratando as fotos obtidas;
Os aplicativos para tratamento de imagem.

PRÉ-REQUISITO

Ter celular smartphone

PROFESSOR

Amauri Fausto

FORMA DE PAGAMENTO

R$ 130,00 antecipado referente à matrícula e valor restante pago via cartão de crédito.

AGENDA | HORÁRIO

Deixe seu nome na lista de interessados, pois devido a pandemia estamos aguardando novas normativas para o retorno das aulas presenciais.

VAGAS

Minimo de 06 alunos e maximo de 12 alunos

CARGA HORÁRIA

12 horas

INVESTIMENTO

230,00

MATRICULE-SE

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A Escola poderá adiar ou cancelar o curso com antecedência mínima de 24 horas do seu início, seja por falta de quórum ou qualquer motivo que comprometa a necessidade específica do mesmo, não se responsabilizando por passagem aérea ou terrestre, assim como reservas de hospedagem que o aluno fizer. Neste caso de cancelamento por parte da escola o valor pago pelo aluno será reembolsado ou ficará de crédito para uso em um próximo curso.

Em caso de desistência ou cancelamento do curso por parte do aluno em até 48hs antes de início do curso, o valor pago pela inscrição não será reembolsado e nem ficará como crédito para uso posterior.

A Escola reserva o direito de alterar a programação dos Workshops e/ou Cursos de acordo com a necessidade e andamento das aulas no que se refere a modelos, produção, locações, práticas, condições climáticas sem que haja perda da qualidade dos mesmos.